Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Novas informações do Acidente grave que deixou um morto e dois feridos em Floriano-PI.

Por volta das 22h 30 min de domingo 04 de outubro de 2015, um grave acidente foi registrado na BR 230, nas imediações do antigo Caic, envolvendo duas motocicletas, sendo uma Honda Fan de placa PIF-9306 de Cristino Castro-PI de cor preta, e a outra Honda também de cor preta e de placa NXE-0364, Barão de Grajaú-MA. Os dois veículos tiveram uma colisão frontal e segundo informações do Policial Rodoviário Federal Albuquerque, a vítima fatal foi o Bertoldo Pinto de Oliveira Neto, de 29 anos, o mesmo andava no sentido Floriano-PI a Barão de Grajaú-MA na contramão, e colidiu de frente com a moto pilotada por Wilker Honório da Silva, que conduzia na garupa Denise Carvalho Marques dos Reis, residente na Rua Manoel Camarço, no bairro Irapua.
Wilker sofreu uma fratura na perna, enquanto Denise também teve ferimento na perna e uma forte pancada no crânio, sendo submetida a exame de raio-x para definir a gravidade da lesão, enquanto  o condutor da outra moto teve morte imediata.
As vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional Tibério Nunes pelo Samu, onde foram atendidos pela equipe de plantão comandada pelo Dr. Gerson, que recomendou a transferência dos dois para Teresina-PI.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário