Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 10 de outubro de 2015

Floriano-PI é contemplado pelo Programa Olhar Bem, de 22 a 28 de outubro de 2015.

O município de Floriano-PI receberá no período de 22 ao dia 28 de outubro de 2015, o Programa Olhar Bem, uma ação do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado do Piauí.
O anúncio do programa em Floriano-PI aconteceu na manhã desta sexta-feira (09/10/2015) no auditório da Universidade Federal do Piauí (UFPI), com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Francisco Costa; Deputado Estadual Joel Rodrigues; Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior; Secretário Municipal de Saúde, Bigman Barbosa; Diretor do Hospital Regional Tibério Nunes, Antônio Alves; Vereadores, autoridades locais e estudantes.
Segundo o Secretário Francisco Costa, o Programa Olhar Bem é uma iniciativa do Governo do Estado que tenta dar uma resposta à população que sofre de catarata e que da forma habitual não está conseguindo atender toda população que precisa desse serviço.
“É uma ação itinerante, uma ação com uma logística muito importante, para que possamos trazer a esses municípios dessa grande região de Floriano a oportunidade de acesso às cirurgias de catarata”, disse.
A iniciativa vai garantir que sejam realizadas 1.500 cirurgias, atendendo a população de Floriano-PI e de mais 56 municípios da região.
Os atendimentos do Programa Olhar Bem acontecerão em um espaço cedido pela UFPI e terão total apoio da Prefeitura Municipal de Floriano-PI.
“Nós estamos aqui como município gestor que tem a responsabilidade de fazer a estruturação para a realização dessa grande maratona de catarata”, declarou o Prefeito Gilberto Júnior.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber;quais os Oftalmologistas que participarão desse mutirão ,para cirurgia de Catarata?

    ResponderExcluir