Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 10 de outubro de 2015

Garoto Park Hotel em FLORIANO-PI tem data marcada pra inauguração.

 
O empresário Pierre Moraes, filho do também empresário Everton Gonçalves, esteve numa entrevista ao piauinoticias falando no hotel que o Grupo Garoto está construindo.
O Empretec é uma ação do SEBRAE que anualmente reúne grande número de empreendedores e este ano em Floriano-PI, a semana de encontros foi realizada num dos auditórios do  Garoto Park Hotel. Os participantes do Empretec são profissionais dos mais variados setores de negócios.
Numa entrevista ao piauinoticias o empresário Pierre fez algumas indagações sobre a estrutura do empreendimento e disse que outros salões para eventos estão no projeto.
“Temos um salão com capacidade para 800 pessoas, outro para 200 pessoas e dois salões menores com espaços para 100 pessoas, cada um deles”, citou Pierre afirmando que todos estão disponíveis para eventos dos mais variados.
O Garoto Park Hotel estará sendo inaugurado em dezembro deste ano de 2015, pois segundo ele, faltam apenas detalhes e alguns equipamentos  estão sendo adquiridos.
Ainda quanto a parte dos salões para eventos os interessados podem entrar em contato para negócios pelos fones: (89) 3522-3000 / (89) 9 9901-0110. O Garoto Park Hotel conta com estacionamento para oitenta veículos.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário