Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Moto furtada é encontrada em Floriano-PI.

 
Uma motocicleta Sundown de cor preta, de placa HMK-5357, furtada foi encontrada depois de uma denúncia anônima na noite de domingo (18/10/2015), em Floriano-PI. Em entrevista ao Portal Floriano News, o proprietário da motocicleta, identificado como João Paulo, contou a que deixou o veículo estacionando em frente à casa de um amigo.
Ao retornar por volta das 23h00, a moto já não estava mais no devido local.
Fomos para casa de um colega meu umas onze horas da noite, na hora de ir embora umas três da manhã, a moto não estava mais na frente da casa de meu amigo.
Segundo a PM, após uma ligação para o Centro de Operações da Policia Militar (COPOM), uma guarnição foi até o local indicado e recuperou o veículo, que foi conduzido para o pátio do 3° BPM.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário