Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Pais de alunos das zonas rurais são obrigados a transportar alunos em motocicletas por falta de transporte escolar em Floriano-PI.

Foto Comparativa.
Os pais de alunos das localidades como, Casulo, Santo Antonio e Caldeirão, todos estão sofrendo já há vários tempos com viagens com os seus filhos para deixar e buscar nas escolas da cidade de Floriano Piauí, segundo os pais, os seus filhos tem que estudar, e a prefeitura de Floriano Piauí não disponibiliza transporte para transportar os alunos no período das tardes.
O mais preocupante, é que tem pais que tem até três e quatros filhos, e os mesmos são obrigados a transportar os seus filhos em motocicletas, e correndo o risco ha qualquer momento acontecer acidentes por conta que as estradas não estão prestando, estão todas esburacadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário