Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Professores entram em greve por falta de pagamento.

A prefeita de Jerumenha-PI, Chirlene Araújo (PSDC), está enfrentando uma greve de professores desde a última quarta-feira (14/10/2015), por não estar pagando em dia os salários dos servidores da rede municipal de ensino.
Por esse motivo, os professores resolveram entrar em greve depois de dois meses sem receber seus vencimentos por parte da prefeitura. Segundo informações do sindicato da categoria, a greve se deu depois de uma reunião com os profissionais da educação, realizada no último dia 14 de outubro de 2015.
Ainda segundo o SINDISER JERUMENHA, os servidores foram ameaçados de terem seus pontos cortados, mas a greve vai continuar com os servidores no local de trabalho, sem exercer suas funções até que a prefeita Chirlene Araújo, trate melhor, respeitando a classe dos servidores da educação municipal. Disse o sindicato.
O OUTRO LADO.
O Portal Cidade Luz fez várias ligações para ouvir a versão da prefeita, mas ela não atendeu as ligações.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário