Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Pais de alunos das zonas rurais são obrigados a transportar alunos em motocicletas por falta de transporte escolar em Floriano-PI.

Pai com três (3) filhos.
Pai com dois (2) filhos.
Por motivo de repressão e contestação da diretora de um colégio do município de Floriano Piauí ao AB noticias do Piaui, está contestação gravada em vídeo, estou colocando algumas fotos feitas na tarde de hoje dos pais carregando os seus filhos de moto por falta de transporte escolar nos períodos das tardes para que possam vim e voltar das escolas para estudar.
Os pais de alunos das localidades como, Casulo, Santo Antonio e Caldeirão, todos estão sofrendo já há vários tempos com viagens com os seus filhos para deixar e buscar nas escolas da cidade de Floriano Piauí, segundo os pais, os seus filhos tem que estudar, e a prefeitura de Floriano Piauí não disponibiliza transporte para transportar os alunos no período das tardes.
O mais preocupante, é que tem pais que tem até três e quatros filhos, e os mesmos são obrigados a transportar os seus filhos em motocicletas, e correndo o risco ha qualquer momento acontecer acidentes por conta que as estradas não estão prestando, estão todas esburacadas.
FONTE: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário