Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Filho procura Pelo Pai em Floriano ou em Picos Piauí.

Joelson Barros, Nascido no dia 21 de dezembro de 1987, e filho de Maria Barros de Almeida, ele hoje estar morando no estado de Goiânia, o mesmo estar à procura do seu Pai Manoel Gomes de Oliveira que estar na foto junto com a sua mãe e que Já não a ver há mais 18 anos, o senhor Manoel na época da separação, ele era motorista da empresa de ônibus princesa do Agreste, A sua mãe Maria Barros de Almeida, estar morando hoje em Goiânia e quando morava em Floriano Piauí, Ela tinha um restaurante ao lado da antiga rodoviária de Floriano Piauí, e próximo ao Hotel Comodoro.

Se Alguém conhecer o Senhor Manoel ou algum parente (Familiar), Avisem para ligarem para o Joelson Barros pelo Telefone (62) 9 9431-4871 da Operadora Claro.
ATENCIOSAMENTE: Joelson Barros em Goiânia Goiás.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

2 comentários:

  1. Bom dia meus amigos e meus conterrâneos, sou o joelson o que está a procura do meu pai Manoel Gomes de Oliveira, olhem ai a postagem que o nosso amigo Alonso bisorão postou, quem souber de alguma notícia me avise neste número serve como whatsap também (62)94314871, Obrigado pela atenção de todos, E muito obrigado Sr Alonso bisorão que Deus te abençoe muito vc é sua família.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meus amigos e meus conterrâneos, sou o joelson o que está a procura do meu pai Manoel Gomes de Oliveira, olhem ai a postagem que o nosso amigo Alonso bisorão postou, quem souber de alguma notícia me avise neste número serve como whatsap também (62)94314871, Obrigado pela atenção de todos, E muito obrigado Sr Alonso bisorão que Deus te abençoe muito vc é sua família.

    ResponderExcluir