Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Acidente Mata 05 Pessoas da Mesma Família.

Um acidente matou cinco pessoas da mesma família de Corrente Piauí, no km 201 da BR-020, no município de Posse, região nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três mulheres, de 30, 31 e 33 anos, uma criança de 11 anos, e um bebê de colo todos morreram na colisão entre um carro de passeio em que estavam e um caminhão.
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na noite de sábado (19/12/2015) quando o veículo da família, um Chevrolet Corsa, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, que viajava no sentido contrário, em direção à cidade de Posse. Segundo o agente da PRF, Ivan Alves, a polícia ainda não sabe dizer as causas do acidente, mas disse que no local da batida a ultrapassagem é proibida.
"O acidente aconteceu em uma reta, então pode ser que tenha sido durante uma ultrapassagem, ainda não sabemos dizer", afirmou o agente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, Entorno do Distrito Federal, para identificação.
O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira dia (21/12/2015), em Corrente-PI, conforme informações da família.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA PELO BLOG: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário