Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Última Sessão do ano é encerrada com aprovação de Projeto de carreira, cargos e salários dos servidores públicos de Floriano-PI.


A Câmara Municipal de Floriano-PI realizou na manhã desta quinta-feira (24/12/2015), a última Sessão Ordinária do período legislativo referente ao ano de 2015.
Na ocasião foi votado o Projeto de Lei do Poder Executivo, que visava à criação do plano de carreira, cargos e salários dos servidores públicos do município de Floriano-PI, além de um Projeto sobre a proibição de queimadas na zona urbana do município.
De acordo com o vereador Miguel Vieira de Barros, em duas sessões extraordinárias o Projeto do Executivo foi discutido, votado e aprovado pelos parlamentares.
“Aprovamos um plano que não satisfaz plenamente as categorias, mas que pelo menos amenizou, a partir do momento que o governo se predispôs a ouvir as categorias, a ouvir a Câmara, cedeu alguns pontos e conseguiu melhorar a condição salarial de todos”, disse Miguel Vieira.
Para o vereador Lauro César, que durante dez meses esteve como relator do Projeto, a aprovação do mesmo representa uma vitória para os servidores públicos municipais.
“Discutimos junto com vereadores, servidores e membros da Prefeitura, onde nós conseguimos fazer um grande plano, que virará uma grande lei a entrar para a história do município de Floriano. foram dez meses trabalhando como relator do Projeto e aqui eu me sinto com a nossa missão cumprida como vereador desse mandato”, declarou Lauro César.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa. 
COPIADA POR: AlonsoBisorão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário