Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ambulâncias do samu viram "hotelâncias" em Floriano-PI.

Numa cidade pertencente a um país onde de vez em quando surgem escândalos de desvios de verbas da saúde, a população reclama constantemente da qualidade desse tipo de serviço, pacientes esperam horas e horas por uma ambulância quando precisam ser transferidos para a cidade de Teresina-PI, fato recorrente em Floriano-PI, nossa reportagem exibe o que muitos meios de comunicação já mostraram. Três ambulâncias zero kms destinadas ao Samu serem transformadas em sucatas e dormitórios de vândalos, tendo várias de suas peças retiradas para serem colocadas em outras ambulâncias que estão sendo utilizadas, expediente conhecido como gambiarra.
Os veículos estão ocupando espaço na garagem da Funasa há vários anos, atrapalhando atividades com o público daquela unidade. Os vigias da fundação já flagraram vândalos dormindo dentro das ambulâncias. Já foram enviados vários ofícios para a secretaria municipal de saúde solicitando a retirada dos veículos que estão sendo sucateados pela própria prefeitura.
Nossa reportagem conversou com a enfermeira Elâine Costa integrante da equipe administrativa da Funasa sobre essa situação. "Além de ofícios fizemos comunicações verbais, mas até agora nada". disse Elâine. No local existe um caminhão para transporte de leite que já retiraram até o motor e outras peças desse veículo que nunca saiu do lugar desde o dia da inauguração, ainda na gestão do Prefeito Joel Rodrigues.
É o dinheiro público desperdiçado pela pasta da saúde, a que mais reclama da falta de recursos para realizar um trabalho no mínimo decente. Também, o que esperar de uma secretaria que não consegue recuperar nem a garagem que foi retirada do posto de saúde do bairro Caixa D'água.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa e as fotos.
COPIADA PELO BLOG: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário