Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Colisão entre veículos na BR-343 deixa uma vítima fatal e três pessoas de Amarante-PI feridas.


 
Colisão entre veículos – Um acidente ocorrido por volta das 15h desta terça-feira (29/12/2015) na BR-343 deixou uma vítima fatal e outras três pessoas feridas.
A ocorrência foi uma colisão transversal entre um Astra, conduzido por Girleno Teixeira de Paula, e um Siena, conduzido por José Ribeiro, de 77. Este último morreu com hemorragia interna em consequência da colisão no hospital de Floriano-PI.
As pessoas envolvidas no acidente são de Amarante-PI. Elas são Tiaga Barbosa, de 95 anos, mãe do policial rodoviário federal Joaceli Barbosa; Militana Barbosa, de 97 anos; e Maria José, de 73 anos.
Todos foram encaminhados para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano-PI, com lesões e fraturas e estão fora de perigo.
Os envolvidos no acidente são familiares da Sra. Maria Neusa, esposa do empresário Manoel Raimundo, residentes em Amarante-PI.
De acordo com informações repassadas ao Somos Notícia, o condutor do Siena precisou sair da BR-343 para entrar na Chácara Fuxico, a 20 Km de Floriano-PI.
“O José Teixeira deu o sinal de que ia entrar para a fazenda, mas não houve tempo para evitar a colisão”, afirmou Cecília Barbosa, tesoureira do hospital de Amarante-PI e filha da vítima Tiaga Barbosa.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), segundo a tesoureira, está colaborando no transporte da Sra. Tiaga Barbosa, que necessita ir a Teresina-PI para novos exames.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário