Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Policiais São baleados em troca de tiros durante tentativa de assalto aos Correios.



A agência dos Correios de Amarante-PI foi alvo de bandidos durante a madrugada desta quarta-feira (30/12/2015). Cerca de seis homens participaram de uma tentativa de assalto por volta das 3:00 horas da manhã, que resultou em dois policiais militares baleados.
Os militares baleados são o tenente Nilton, que recebeu três tiros de escopeta; e Afonso Carvalho, ferido com um tiro de pistola. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT).
As primeiras informações obtidas da página da Polícia Militar do Piauí no Facebook, apontam que o estado de saúde do tenente inspira cuidados. Informações posteriores da Polícia Civil de Amarante-PI asseguram que o estado de saúde dos policiais já é estável.
Durante a ocorrência, foram chamados reforços da Força Tática de Água Branca-PI, e da Polícia Militar de Floriano-PI.
Um morador, que reside próximo aos Correios, identificado como Sales, conta que o barulho dos tiros foi muito forte e que as armas pareciam ser de grosso calibre.
“Ouvi o barulho, os tiros pareciam de arma 12. Quando me dei conta os dois vinham caminhando baleados pedindo socorro, o cabo Afonso e o tenente Nilton. Eu pensei que era um assalto ao banco de São Francisco do Maranhão. Os dois abandonaram o carro da polícia  porque não tinham condições de dirigir.”
A Força Policial chegou em Amarante-PI logo após o chamado para realizar a investigação do caso.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://somosnoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário