Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Duplas realizam arrastão e fogem levando pelo menos 5 aparelhos celulares em Floriano-PI.

Três duplas de assaltantes realizaram um verdadeiro arrastão no município de Floriano, na noite da última segunda-feira (14/12/2015).
Segundo o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Lisandro Honório, os seis elementos, que estava armados de revólver, roubaram pelo menos cinco aparelhos celulares, em diferentes pontos da cidade e em seguida fugiram.
“Eles chegam em lanchonetes, em barzinhos, onde as pessoas estão sentadas e nem esperam que aconteça isso”, disse.
Ao todo os suspeitos fizeram cinco assaltos, com mais de nove vítimas. Duas motocicletasusadas pelos criminosos foram identificadas, sendo uma Pop 100, de cor azul, e uma Fan preta, com placa fria, que na verdade pertence a uma moto Biz roubada. A terceira motocicleta não teve o modelo identificado por parte das vítimas.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário