Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Temporal deixa destruição e parte da cidade de FLORIANO-PI sem energia.

 
 
 
 
Um temporal, chuva com ventos fortes atingiu uma parte da cidade de Floriano-PI e deixou milhares de pessoas sem energia e com muitos prejuízos nessa tarde de sexta-feira 18 de dezembro de 2015.
De acordo com o repórter Carlos Iran, do piauinoticias,  nas proximidades da AABB, bairro Irapuá II,  uma árvore caiu sobre a fiação elétrica da Eletrobrás, e isso seria uma das causas da falta de energia que inclusive atingiu o centro da cidade e provocou a suspensão da sessão legislativa na Câmara Municipal, onde os vereadores iriam votar o Orçamento para 2016 e ainda projeto quando a cargos e salários do pessoal da saúde do município.
Uma outra árvore teria caído nas proximidades de Posto de Saúde,  área do bairro Taboca.  No  local também houve prejuízos, mas não há informações quanto a vítimas.
Na região do bairro Meladão e caiçara, área das universidades, algumas placas de comerciais (outdoors) e um circo haviam também sido abaladas com o temporal. Neste momento uma equipe de profissionais do setor de energia trabalha para recuperar os danos na parte elétrica.  Algumas partes da cidade continuam sem energia.
COPIADA PELO BLOG: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário