Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Homem é encontrado morto próximo ao local onde seria o matadouro de Floriano-PI.


Populares encontraram na manhã desta sexta feira dia 25 de dezembro de 2015, um cadáver nas imediações da localidade Framboesa, próximo ao local onde seria o matadouro público municipal de Floriano-PI. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e após os primeiros levantamentos feitos no local do achado do cadáver, pelo Agente de Polícia Daniel Almeida, o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes no bairro manguinha em Floriano-PI para ser submetido a exames periciais ou então encaminhado para ser periciado em Teresina-PI.
A vítima portava documentos pertencentes ao senhor Manoel Adão Vieira de Carvalho, mas somente exames minuciosos vão confirmar se os documentos são realmente do homem encontrado morto.
Todas as investigações serão feitas pela Polícia Civil, através de Inquérito Policial a ser instaurado em torno do caso.


Atualização: 
O corpo do senhor Manoel Adão Vieira de Carvalho, será periciado no Instituto Médico Legal em Teresina-PI. A decisão foi tomada após o médico legista Pedro Atem Júnior ter feito exames preliminares no corpo da vítima e o fato de que a capital tem suportes mais avançados para um trabalho de perícia mais minucioso.
A condução do corpo da vítima de Floriano a Teresina-PI fica a cargo do IML da capital. Manoel Adão morava em São Paulo e chegou em Floriano-PI para pegar uma condução até sua cidade natal Antonio Almeida-PI, onde pretendia passar as festas natalinas, mais ao chegar em Floriano-PI, O mesmo desapareceu e sendo encontrado sem vida na manhã de hoje sexta feira 25 de dezembro de 2015 nas imediações do local onde seria o matadouro de Floriano e hoje é uma obra depedrada. O corpo já estava em estado de putrefação. 
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa. 
COPIADA POR: AlonsoBisorão. 
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário