Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Primo do homem encontrado morto em floriano-PI acredita que ele foi assassinado.



O senhor Juscelino Bispo é primo do homem que foi encontrado morto na manhã de ontem nas imediações do local onde fica o prédio abandonado do matadouro na cidade de Floriano em circunstâncias misteriosas. A vítima Manoel Adão morava há muito tempo em São Paulo, Juscelino Bispo morou 15 anos com ele e mesmo estando sem se ver a oito anos os dois mantinham contatos constantemente. Na opinião de Juscelino, Manoel Adão foi assassinado, pois ele andava com uma quantia em dinheiro e esse valor desapareceu. Outro fato que leva Juscelino a formular essa opinião é por que a vítima não conhecia Floriano e não teria por que ir até o local onde o corpo foi encontrado.
Em entrevista ao portal jc24horas, Juscelino disse que Manoel Adão chegou em Floriano na última quarta-feira dia 23 de dezembro de 2015 e foi para a Praça Dr. Sebastião Martins para pegar uma van que transporta passageiros até a cidade de Antonio Almeida-PI e desapareceu. "Aqui tem um rapaz chamado Cláudio que transporta passageiros para Antonio Almeida, mas o Cláudio so sai 01 hora da tarde, enquanto o Cláudio ficou rodando pegando os passageiros ele sumiu". Disse Juscelino.
Perguntamos sobre o estado de saúde mental do Manoel Adão e Juscelino disse que ele não apresentava nenhum problema.  "O que foi encontrado com ele foi apenas a bolsa de bolso, um isqueiro, uma carteira de cigarro e uma pasta de dentes. A outra bolsa que ele estava não foi encontrada". Concluiu Juscelino Bispo.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br

2 comentários:

  1. Logico e evidente, que mataram pra roubar .cader a mochila com o dinheiro .e o que esse homem foi fzer no mato.A policia tem que investigar .e muita maldade.prende e mata logo.indguinada.

    ResponderExcluir
  2. Meu tio ia passar o Natal com a mãe dela é a familha e este infeliz Matou ele so para roubar.

    ResponderExcluir