Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Mulher e criança ficam presas nas ferragens após carreta tombar em Floriano-PI.

Na tarde do último sábado (26/12/2015), um grave acidente foi registrado na PI 105, via que liga Floriano-PI a Itaueira-PI.
O acidente ocorreu por volta das 16h00, na altura da localidade Vereda Grande próximo a penitenciaria, quando uma carreta bitrem de placa ATP-2331, carregada de soja, perdeu o controle em uma curva e tombou fora da via.
Uma mulher, identificada como Jennifer Renata da Silva Santos, e uma criança, Aimar Renata dos Santos, ficaram presas às ferragens, enquanto o motorista, Israel Santos Silveira, conseguiu sair do veículo e pedir ajuda.
De imediato a Polícia Militar, Força Tática, Corpo de Bombeiros e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se deslocaram até o lugar do acidente, onde iniciaram o trabalho de resgate das vítimas.
“Todo mundo junto aqui, SAMU, PM, Corpo de Bombeiros e a comunidade também, que se faz presente e também dão sua parcela de contribuição”, explicou um Policial Militar.
Para resgatar a criança de seis anos foi necessário o auxilio de um caminhão munck, que precisou erguer a carreta, liberando a passagem dos Bombeiros para posterior resgate da menina, que aparentava quadro clínico estável.
A carreta ficou totalmente destruída, dando uma dimensão da violência do acidente. Somente no início da noite os trabalhos de resgate foram finalizados. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde receberam atendimento médico.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Um comentário:

  1. boa tarde alonso,gostaria de passar uma informação sobre a carga levada pela carreta....eu estive no local do acidente e presto serviço as seguradoras de carga.
    Quando chequei no local do dia 27/12 não avia mais nada das sementes de soja que a carreta estava transportando,tudo já tinha sido saqueado.
    Só queria passar a informação q essas semente são destinadas para plantio e não serve para consumo pois já contem agrotóxico,peço q passe essa informação,para os populares q levaram essas sementes,de não consumir ou dar para animais,pois o risco de provocar grave doenças e ate a morte é muito grande.
    Obrigado e boa tarde.

    ResponderExcluir