Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Imagens de sistema de segurança podem ajudar a polícia de Floriano-PI a desvendar o assassinato do Manoel Adão.


O corpo do homem que foi encontrado numa área rural de Floriano-PI, nas proximidades do local onde seria o Matadouro Público Municipal, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina-PI, onde por meio de exames periciais, devem indicar as causas da morte.
Enquanto isso em Floriano-PI, o caso vem sendo investigado e de acordo com o delegado Francisco de Assis, titular da Delegacia Regional da Polícia Civil de Floriano-PI, algumas pessoas já foram ouvidas.  Imagens do sistema de segurança eletrônico de Floriano devem ajudar a polícia a desvendar o crime, já que não há no corpo perfurações seja por arma de fogo, ou mesmo arma branca e que ainda não há suspeito.
Policiais civis tiveram no local próximo a Matriz, onde a vítima foi vista pela última vez, e ainda onde o corpo foi encontrado.
‘’Nós já ouvimos uma pessoa que em tese, foi a última pessoa que a gente teve conhecimento que  esteve com a vítima que é o senhor Manoel Adão Vieira de Carvalho e vamos prosseguir com as nossas investigações.  Já solicitamos as imagens das câmeras de segurança e ainda hoje, elas estarão na Delegacia e vamos percorrer todo o  trajeto até o local onde o corpo foi encontrado”, disse o delegado Francisco de Assis (foto) afirmando que as imagens são prioridades.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário