Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Prefeito de Floriano-PI perde secretários e empossa os novos Secretários.


O Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior (PSB), empossou na manhã desta sexta-feira (22/01/2016), dois novos secretários e um procurador, que irão integrar a equipe da administração municipal. A solenidade de posse foi realizada na Prefeitura Municipal, com a presença de secretários, vereadores e servidores municipais.
As pastas que receberam novos gestores foram: Secretaria de Administração, Secretaria de Educação e Procuradoria Geral do Município.
A Secretaria de Administração ficou ao cargo advogado Emanuel Pereira. Já a Secretaria de Educação será comanda pela professora Luciana Acioly, enquanto a Procuradoria Geral do Município terá como gestor o advogado Tarcísio Sousa e Silva.
Em entrevista à imprensa, o ex-secretário Márcio Neiva alegou que circunstâncias políticas e pessoais o levaram a tomar a decisão de deixar o cargo.
“Nós tomamos uma decisão pessoal, de caráter definitivo e irrevogável, onde nós temos outros objetivos pessoais. O trabalho político que desempenho não é no município de Floriano e sim de Porto Alegre, e vamos participar lá dessa eleição. Não logicamente que eu estou dizendo que como candidato, e sim mais efetivamente da eleição, o momento da decisão não é agora. Então tivemos essa decisão de forma amigável, de forma compreensiva pelo Prefeito e todos os secretários”, declarou Márcio Neiva.
Também devido a motivos pessoais o então Secretário Nelson Júnior resolveu pedir exoneração da Pasta da Educação.
“Estou retornando à universidade e acho que nós já contribuímos decisivamente para a melhoria do ensino de Floriano, então nós temos a sensação do dever cumprido. Portanto nós estamos entregando a educação para uma das pessoas mais competentes que nós temos aqui, que é a professora Luciana Acioly. E a educação, com a equipe que nós temos lá, vai ser destaque o tempo todo”, afirmou Nelson Júnior.
Recém empossada, a Secretária Luciana Acioly declarou trabalhar para melhorar cada vez mais a educação no município.
“A gente recebe com muita alegria, também um pouco de preocupação, o que é normal, principalmente porque substituir o Nelson não é tarefa nada fácil, pois a gente sabe que ele vem trabalhando com muita dignidade na Secretaria de Educação. E nós vamos continuar esse trabalho com toda disposição possível”, disse.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário