Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Veículo COBALT que foi tomado de assalto em Floriano Piauí é encontrado.


O portal Noticias de Uruçuí deu em primeira mão as informações da perseguição ocorrida onde a policia atuou para prender dois assaltantes.
O fato aconteceu ontem (27/01/2016) por volta das 16hs dois homens armados de posse de um veículo Strada de cor branca roubaram uma fazenda em Baixa Grande do Ribeiro-PI e depois assaltaram um posto de gasolina na entrada daquela cidade. À polícia foi acionada e começou uma perseguição, os dois elementos fugiram em direção a Ribeiro Gonçalves-PI e em seguida policiais de do 10º Batalhão juntamente com civis entraram na procura dos assaltantes.
Antes, os homens abandonaram o veículo COBALT, de cor branco, perto de Ribeiro Gonçalves-PI, depois seguiram rumo a cidade de Uruçuí-PI, onde a polícia já tinha montado uma barreira com os policiais Cabo Silvino, Sd Wesley, Sd Gustavo e Cabo Nunes, que no final da tarde por volta das 17hs encontram os elementos e começaram a persegui-los, logo em seguida os ladrões na tentativa de fugir acabaram capotando o carro próximo á ladeira do careca, há cerca de 10 km da zona urbana.
Segundo o delegado Jarbas Lima, os dois elementos não sofreram nada e conseguiram fugir. Jarbas disse ainda que as polícias civil e militar estão á procura dos ladrões desde a madrugada na chuva, só que hoje pela manhã policiais de Uruçuí-PI sobe o comando do delegado Jarbas Lima e do Capitão Reginaldo conseguiram pegar um deles nas próximas do acidente. Com o ladrão foi pego uma porção de maconha, um revólver 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas, e mais R$ 800 reais em dinheiro, tudo no local do acidente.
Ainda no final desta manhã o delegado Jarbas acompanhou o Major Feitosa nas diligencias para tentar capturar o outro assaltante.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.noticiasdeurucui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário