Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vendedor é assassinado durante assalto em Floriano-PI nesta quita feira 28/01/2016.


O vendedor identificado como Manoel José Oliveira, o Manoelzinho, foi assassinado na noite de hoje quita feira 28 de janeiro de 2016, no bairro Ibiapaba, quando o mesmo chegava a sua residência após uma viagem de trabalho. No momento do assalto, a vítima estava no caminhão de placas NIA-8912, Floriano-Piauí, pertencente à empresa em que trabalha. No veículo estavam também o motorista José Filho e o ajudante cujo nome não foi revelado, quando dois elementos em uma moto anunciaram o assalto, levando o dinheiro que o vendedor conduzia. Após pegarem o montante, os bandidos fugiram e segundo informações do motorista, foram perseguidos pela vítima que foi alvejada pelo disparo da arma do meliante, foi socorrida pelo samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes.
Uma grande multidão se formou no local do crime e no HRTN, pois a vítima era bastante conhecida em Floriano e trabalhava para uma empresa do ex-deputado estadual Pedro Borges. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário