Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Responsável pela iluminação publica de FLORIANO-PI cita sobre problemas existentes.


Acabou de fazer uma visita ao piauinoticias o responsável técnico pelo setor elétrico da Prefeitura de Floriano-PI, o servidor Raimundo Filho.  Ele atendeu um convite desse portal para se pronunciar sobre as denúncias que vem surgindo quando a falta de iluminação na cidade,  pelo menos em alguns pontos e falou ainda do seu partido político.
Em relação às reclamações pela falta de iluminação o servidor foi indagado  quanto a Praça do Colégio Estadual, área central que está às escuras há mais de trinta dias, segundo os moradores próximos.
Ele disse que o problema é um curto que está havendo e que logo-logo, a situação estará sendo resolvido.
“Fizemos uma vistoria no poste central da Praça Sobral Neto e observamos que há um curto e por isso, fomos obrigados  a fazer um trabalho mais detalhado, pois do contrário esse poste poderia ocasionar problemas em quem tocasse nele", disse Raimundo Filho que acrescentou, “nesse poste tem três lâmpadas de vapor sódio de 400wats e poderíamos deixar uma ascendendo, mas isso é o que provocariam os problemas”.
Raimundo colocou que a correção do problema vem sendo feita e que nessa quinta quinta-feira, 25,  estará trabalhando no local e a Praça do Estadual, como é conhecida, deve ficar cem por cento iluminada até o início da semana.
Bairro Caixa D`Água.
O próprio Raimundo afirmou que 80% das ruas do bairro Caixa D` Água estão sem iluminação pública e disse mais, “isso está ocorrendo em virtude de a Eletrobras ter trocado todo os cabos daquele bairro, mas estamos com uma equipe lá e algumas vias estarão iluminadas já nessa noite e até a sexta-feira devemos concluir os serviços.
Trecho da BR 230  - Monumento de São Pedro ao Terminal de Passageiros.
Ele disse que o problema, no trecho da via (trecho da rodovia Br 230) que corresponde das proximidades do Monumento de São Pedro de Alcântara,  bairro Cancela, até o novo Terminal de Passageiros, região do Conjunto Aparecida Procópio,  se estende por mais de três anos e que se trata de um equipamento que precisa ser adquirido.
“Nesse local foi detectada, assim que a empresa assumiu há três anos, a falta de um transformador. Lá existia um transformador monofásico de 15kv e esse foi queimado e a empresa passou para a secretaria de Infraestrutura e estamos aguardando uma conversa do município com a Eletrobras, pois a partir daí deve haver um reparo daquele sistema de energia.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário