Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Dupla trocam tiros com PMs de Floriano-PI.


Numa entrevista ao piauinoticias, o tenente coronel Lisandro Honório usou o termo ‘uma verdadeira caçada’ se referindo as diligências que foram feitas no município na tentativa de prender  uma dupla que vem sendo acusada da prática de vários crimes em Floriano-PI.
O trabalho da Polícia foi na região do Bosque com um trecho da Rua Sete de Setembro. “Um dos indivíduos a vitima já declinou quem é, e é o mesmo que roubou a moto de uma moça na região do Bosque e, ele terminou devolvendo por medo. Mas só devolveram por que eu disse que saiba quem era ele e, eu ia pega-lo. Mas ele agiu novamente, ou seja, na está temendo e a mãe foi resgatar.  Ele pulou vários muros na região para fugir da polícia. Mas eu lhe digo, mãe que resgata um filho infrator poderá chorar por ele lá no necrotério do Hospital e depois não vem dizer que PM de Floriano é truculenta. Porque eles estão usando armas de fogo contra cidadãos e enfrentando a polícia. Esses vagabundos que enfrentam a polícia é porque procuram e quem procura, acha”, disse o comandante da PM  afirmando  que um delegado local, sem citar nomes, amanheceu o dia trabalhando com a PM e estava deste as 4:00h da madrugada procurando os indivíduos.
O tenente coronel disse que a mãe que defende o filho lhe ajudando a fugir da polícia tem que ser enquadrada também pela Justiça e finalizou, “se existe menor praticando delitos e usando armas de fogo é porque a família dele acoberta. Isso  eu sempre digo que dão cobertura”.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário