Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Confira o funcionamento do comércio na Semana Santa em Floriano-PI.



O feriado da Semana Santa se aproxima e apesar de, oficialmente, apenas a sexta-feira (25/03/2016) ser considerada feriado, as mudanças já começam na véspera e atingem o centro comercial de Floriano-PI, supermercados, bancos e demais órgãos públicos.
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio, na quinta-feira (24), os estabelecimentos comerciais funcionam até as 16h00. Já na sexta-feira, dia 25, não haverá funcionamento no comércio local.
No sábado (26/03/2016) e domingo (27/03/2016), as lojas no entorno do Mercado Público Central poderão abrir em horário especial como de costume, até as 13h00.
ÓRGÃOS PÚBLICOS.
A Semana Santa também altera o funcionamento dos órgãos públicos da cidade. O Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, decretou ponto facultativo na quinta-feira, véspera do feriado. Com isso, o funcionamento dos órgãos municipais fica suspenso e retorna apenas na segunda-feira.
O decreto, entretanto, não atinge os serviços públicos essenciais, como saúde, fiscalização de trânsito, vigilância de prédios públicos e outras atividades que ficam a critério de cada Secretaria disciplinar o atendimento ao público em escala de trabalho específica.
O Governo do Estado também decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira (24), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo. O decreto estabelece que não deva haver prejuízo nos serviços considerados essenciais. Nesses setores, o titular irá decidir a forma de funcionamento.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Um comentário:

  1. Alonso curto seu blog.....Ouço seu programa aos Domingos,lhe considero um cidadão da mídia.....Mas por favor,dê atenção a sua página,atualiza rapaz,então nos dê oportunidade de te deletar...Agora ficar vendo as mesmas coisas três meses..NÃO DÁ!!!NINGUÉM AGUENTA!!!!

    ResponderExcluir