Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Acidente de trânsito faz uma vítima fatal em Floriano-PI.



No início da noite de ontem domingo 20 de março de 2016 foi registrado um acidente nas imediações do local conhecido como barreira do Aeroporto na BR 343 que liga as cidades de Floriano-PI, a Jerumenha-PI que deixou o saldo de uma pessoa morta. Segundo informações do Policial Rodoviário Federal Bruno Dias, a vítima conduzia um Fiat Uno e aconteceu a chamada saída de pista que resultou na morte imediata do condutor.
O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para ser submetido à exames periciais pelo médico Pedro Attem Júnior, em seguida foi feito o laudo de exame cadavérico na vítima de nome Francisco das Chagas Pereira de Sousa, de 33 anos, e que residia na Rua Idelfonso Sanches, no bairro Campo Velho em Floriano-PI.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário