Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Diretora de Escola em FLORIANO-PI onde PM encontrou droga escondida se manifesta sobre o caso.

A professora Silvana Saraiva, diretora da Escola Municipal Antonio Nivaldo no bairro campo velho, local onde a polícia encontrou drogas enterrada, após criminosos terem invadido as dependências da unidade de ensino, concedeu uma entrevista ao piauinoticia falando sobre o caso.
Segundo informações da polícia, os elementos estavam nas imediações da Escola e quando avistaram a guarnição teriam fugido e adentraram nas dependências do órgão em educação, onde esconderam a droga.
A diretora mostrou o local onde os elementos deixaram o produto e tranquilizou aos pais dos alunos.
"Nós estamos atentos a todas as movimentações e garantimos que nossos alunos estão protegidos e, não tem motivos de preocupações durante o período de aula", disse Silvana.
Segundo ainda a diretora, a escola tem uma área extensa, mas os alunos não estão podendo utilizar essa área e eles ficam num espaço mais reduzido para evitar maiores problemas.
"Eles reclamam que estão presos, mas não é uma prisão e sim, um cuidado de mãe. Nós estamos aqui pra garantir às famílias dos nossos alunos que seus filhos não estão correndo riscos dentro da escola," concluiu a diretora Silvana Saraiva.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário