Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Residência é arrombada em Floriano-PI.

Uma residência foi arrombada na manhã da última terça-feira (19/04/2016), em Floriano-PI. O crime aconteceu por volta das 6h30, no Conjunto Zé Pereira, situado no bairro Meladão.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, Major Rubens Lopes, uma viatura foi deslocada até o logradouro, onde constatou indícios de arrombamento contra o imóvel.
Entretanto, os policiais não puderam entrar no local para fazer averiguação, uma vez que os proprietários não estavam na casa.
“A proprietária não se encontrava, e em razão disso não foi possível adentrar a residência, por questão de cautela e obediência à legislação, para não caracterizar depois invasão domiciliar”, explicou.
Diante do fato a PM fez contato com a empresa em que a proprietária trabalha para que a mesma registrasse o Boletim de Ocorrências na Central de Flagrantes.
Clica AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário