Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Mestre Inácio se envolve em acidente de trânsito em Floriano-PI.

Se envolveu num acidente de carro nesta tarde de terça-feira dia 05 de abril de 2016 quando saiu do trabalho,  uma obra que vem administrando no Conjunto Filadelfo Freire de Castro, o mestre de obras Inácio dos Santos, de 75  anos.
Mestre Inácio como é mais conhecido, saiu da obra da Igreja de Nossa Senhora do Desterro e de acordo com informações, o veículo em que ele andava, um palio de cor verde, teve problemas mecânicos numa ladeira e com isso, o carro teria tombado.
O mestre Inácio, segundo o comunicador Carlos Iran, que é seu filho, não sofreu lesões ou fraturas e sente somente algumas dores nas costas.
Há informações de que não houve a necessidade de o mesmo ir ao hospital. Mestre Inácio está em casa em companhia da sua família, por tanto, passa bem.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário