Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 3 de abril de 2016

Repórter de Floriano-PI é impedido a fazer cobertura do show de Dorgival Dantas.



O Repórter Amarelinho concedeu entrevista ao Portal Floriano News esclarecendo a confusão que se envolveu no dia 28 de março de 2016, durante um show na cidade de Barão de Grajaú-MA.
Segundo o repórter, que fazia a cobertura das festividades de aniversário do município maranhense, tudo começou quando o mesmo quis subir ao palco para registrar o momento do início da apresentação do cantor Dorgival Dantas e foi barrado por um segurança.
“Eu fui para o show e chegando lá eu fiz a cobertura ali na Praça da Vitória, falei com o povo, subi no palco, e quando subi no palco o cara disse: não pode entrar aqui para tirar foto não”, explicou.
Ao que ouviu o comentário, o baluarte da comunicação local se exaltou e respondeu o segurança.
“Não pode? Meu amigo eu estou na minha cidade. Você é forasteiro aqui. Eu vou tirar fotos agora. Aí ele foi chamar outro (segurança), aí vieram os dois. Eu disse: eu vou tirar fotos, eu estou na minha cidade. Depois saí andando e vim embora”, descreveu Renato Costa.
O comunicador enfatizou ainda que se excedeu ao afirmar que saiu algemado do palco, uma vez que chegou apenas a trocar empurrões com os seguranças do evento.
“Eles não chegaram a me tirar não. Eu saí empurrado por eles e eles foram empurrados por mim”, finalizou.
A liberdade de imprensa é elemento fundamental para o aprofundamento democrático. O exercício da liberdade de expressão e de imprensa não é uma concessão das autoridades, mas um direito inalienável do povo, uma vez que toda pessoa tem o direito de buscar e receber informação, expressar opiniões e divulgá-las livremente. Ninguém pode restringir ou negar esses direitos.
Cliquem AQUI e vejam as fotos e a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário