Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Paciente denuncia a falta de medicamentos na Regional de FLORIANO-PI.



O paciente Francisco Suélio da Silva, que há mais de dois anos vem necessitando de medicamentos e que sempre recorre a Regional de Saúde de Floriano, denuncia que no órgão não tem medicamentos há muito tempo.
Suélio depende de medicamento para manter a sua saúde e diz que não tem condições de comprá-los. Ele alega ainda que já chegou a ficar cerca de 22 dias sem tomar alguns remédios. “Agora eu estou com 15 dias sem tomar o remédio e tenho febre, moleza no corpo e problemas de nervos e os remédios não são liberados”, disse o paciente afirmado que todas as vezes que procura Regional, há sempre a informação de que não há produto estocado.
Há ainda a informação, de que determinados pacientes, estão há cerca de trinta dias sem ter acesso aos medicamentos que costumam recebe na Regional.
O piauinoticias está tentando contato com o diretor do órgão, o advogado Danilo, para ouvir o mesmo sobre a denúncia, mas até o momento não houve sucesso nas tentativas.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa. 
COPIADA POR: AlonsoBisorão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário