Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

PM encontra partes de motocicleta em Floriano-PI.



No início da manhã desta quinta-feira (14/04/2016), a Polícia Militar de Floriano-PI foi acionada no Conjunto Zé Pereira, no bairro Meladão, onde foram encontradas partes de uma motocicleta Honda modelo Fan 125, cor vermelha.
De acordo com o Oficial de Dia do 3º Batalhão da PM, Tenente Bezerra, na ação foi recuperado o tanque e o quadro do veículo.
Está só o quadro e o tanque da moto, roubaram e desmontaram a moto toda, deixaram só o quadro e o tanque porque não há como vender”, explicou.
As partes da motocicleta foram encaminhadas para o pátio do 3º BPM, onde será feita a identificação através do chassi para saber se a mesma possui registro de furto.
“Vamos puxar o chassi da moto para saber quem é o proprietário e tentar devolver o quadro e o tanque da moto”, finalizou.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário