Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Projeto Amarelinho lamenta há morte do sanfoneiro Wanderlei em Floriano-PI.



Está sendo velado no memorial Floriano o corpo do músico Wanderlei Sanfoneiro, como era conhecido. Wanderlei faleceu no Hospital Regional Tibério Nunes, na noite da última quarta-feira (26/05/2016), após complicações na saúde.
Wanderlei Sanfoneiro costumava a interpretar grandes nomes da música nordestina, como Luís Gonzaga, Dominguinhos, entre outros. Seu repertório era composto por ritmos regionais como o xote, o xaxado, o baião, o forró e o arrasta-pé.
O Projeto Amarelinho lamenta o falecimento do grande artista, que fez inúmeras participações em festivais e eventos. Floriano-PI e região perdem um dos seus mestres da música popular nordestina com a morte de Wanderlei. Um mestre pela maestria com a qual desempenhava sua arte e também pelo apoio e o incentivo que deu às novas gerações.
Que a alegria de seus imortais duelos de sanfona siga inspirando não apenas as novas gerações de sanfoneiros, mas a todos nós, que assumimos como missão contribuir para a formação cultural da nossa gente.
A cultura popular perde um ícone e os amigos e familiares perdem uma grande figura humana. Ficam a saudade e o legado deixados por Wanderlei Sanfoneiro.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário