Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Câmeras de seguranças fraga assalto numa revenda de motos em FLORIANO-PI.


Assalto que houve nessa tarde de quarta-feira dia 18 de maio de 2016 numa revenda de motos da marca Traxx que fica num trecho da Avenida Calisto Lobo (rodovia Br 343), área do bairro Tiberão em Floriano-PI.
Dois criminosos chegaram a pé pouco depois das 14:25, sendo que um entrou primeiro na loja, fingiu que iria comprar algo e pouco tempo depois, chegou o parceiro do crime que estava com uma pistola.
Após anunciar o assalto e dominar os dois rapazes que estavam na oficina da empresa, duas pessoas do balcão e uma moça de serviços burocrático, a dupla colocou todos nos banheiro, em seguida, usando uma sacola plástica da própria empresa os criminosos ficaram à vontade para pegar dos aparelhos de notebooks, uma jaqueta, uma calça e quantia em dinheiro de cerca de R$ 1.300,00 que estava no caixa.
Antes de trancar os rapazes da oficina e os demais funcionárias num dos banheiros, os jovens que trabalham na oficina mecânica, foram forçados a deitar no chão e um deles, teve o aparelho de celular roubado por um dos criminosos.
A dupla usava apenas bonés, ambos estavam de calça, um deles de camisa clara e o comparsa de camisa da cor mais escura. As imagens mostram tranquilidade dos criminosos e quando eles deixam a loja sorrindo. Os funcionários ficaram presos no banheiro por cerca de 50 minutos, pois eles (criminosos) trancaram a porta e levaram a chave.
O sistema de segurança da empresa está normal, pois as imagens foram mostradas a esse canal de comunicação ainda nessa tarde.
A própria Polícia, tanto a Militar, quanto a Civil, viram as imagens da ação dos bandidos por meio das câmeras de segurança da empresa e, trabalham na tentativa de desvendar o crime. As investigações estão sendo comandadas pelo delegado Walter Junior, titular do 1º Distrito Policial.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário