Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Teto de casa desaba no bairro Campo Velho em FLORIANO-PI.



Nesta tarde de quarta-feira 27 de Julho de 2016, por volta das 3:30 horas parte do teto de uma casa desabou no bairro Campo Velho. O ocorrido foi um trecho da Rua Orlando Rodrigues, proximidades da Igreja de Nossa Senhora Sant`Ana.
No imóvel, estava uma senhora e um filho menor de 1 ano de idade. De acordo com informações, a mãe que não teve o nome revelado estava deitada numa rede na área (garagem) com criança, quando a mesma chorou e ela se levantou para amamentar o bebe no quarto, segundo depois ouviu o barulho do teto caindo.
A casa de número 334, é de aluguel e na garagem não estava o veículo da família. Familiares do dono do imóvel chegaram pouco tempo depois e passaram a tomar as providências cabíveis.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário