Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Criminosos roubam Monza em FLORIANO-PI e pouco tempo depois incendeiam o veículo.



 
Mais uma vez o pequeno empresário que em Floriano-PI é conhecido por Santílio do Caranguejo, que tem seu restaurante num trecho da Avenida João Luiz Ferreira, região do Cais da Beira-rio, foi vítima de crime.
Pouco depois de uma hora da madrugada o carro foi levado das proximidades do seu local de trabalho, e após as 4:30h o carro estava em chamas. O policiamento foi acionado, mas não deu pra fazer nada.
A destruição do Monza foi nas proximidades do Aterro Sanitário, e de acordo com informações, O carro era o único veículo do Santílio.

Um grupo de quatro homens está como suspeito do crime de roubo que teve como vítima o empresário Santílio do Caranguejo. Dele furtaram o carro que sempre estava nas proximidades do prédio do INSS, proximidades do Cais.
A polícia recebeu a denúncia anônima que o Monza, de cor cinza, teria sido levado para as proximidades do lixão onde foi incendiado. Antes de o carro ser encontrado, os policiais rodoviários federais ainda foram comunicado para interceptá-lo na saída para Teresina-PI, mas os criminosos teriam ido direto para o lixão.
O trabalhador do Aterro Sanitário, de nome Arlindo Bispo, foi quem fez o comunicado do fato do carro está em chamas à Polícia.
Os próprios policiais numa viatura da PM, ainda pela madrugada foram até a casa do Santílio, e comunicaram a ele do episódio criminoso.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Um comentário:

  1. Our best restaurant monza is spread in the arcades and is easily accessible from C.rso Milan. You can also book a table and ask our customers to report immediately any requests.

    ResponderExcluir