Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Candidato Raimundo Silva (PMDB) em Barão de Grajaú-MA inaugurou Comitê.


Na noite desse domingo, 21, a Coligação Barão em Primeiro Lugar, liderado pelo ex-prefeito e candidato Raimundo Silva, deu largada a sua campanha com a inauguração do Comitê Central do 15, na cidade de Barão de Grajaú-MA.
Devido à quantidade de pessoas presentes, o comitê e parte da Avenida Mário Bezerra, onde fica situado, estiveram lotados. Estava presente da liderança política e candidato a prefeito Raimundo Silva, (PMDB), acompanhado por sua esposa Claudimê, do seu candidato a vice-prefeito, empresário Pedro Afonso e aliados de chapa, candidatos a vereador, além do ex prefeito Cézar Queiróz.
O candidato Raimundo Silva se mostrou bastante confiante e agradeceu a presença de todos no evento.
Uma festa linda, animada, onde o povo bastante participativo aplaudiu o candidato, abraçaram Raimundo Silva e logo após dançaram os jingles de campanha. As fotos mostram a grandeza da Inauguração do Comitê e a presença maciça do povo.
Informações de Joélia Raulino, ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário