Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Servidores do Município reclamam de atraso salarial.


Nesta Sábado, 20, a reportagem do PORTAL NAZARENET recebeu reclamações de servidores municipais do município de Nazaré do Piauí em relação ao atraso no pagamento de salário do mês de julho. Vários servidores públicos estão insatisfeitos com o atraso nos vencimentos, reclamam da falta de compromisso do poder público com os servidores.
Quando o depósito não acontece no fim do mês trabalhado, os servidores costumam esperar até o 5º dia útil do mês seguinte, como na maioria das empresas. Porém, o prazo já se esgotou e foi ultrapassado, deixando diversos funcionários preocupados e em atraso com suas contas mensais, que na maioria das vezes são acrescidas de juros e multas.
Os servidores reclamam da falta de compromisso, pois  acaba dependendo da “boa vontade” do poder público em liberar o salário dos servidores, já que o recurso usado para o pagamento dos mesmos vem do Governo Federal. De acordo com informações, o pagamento de funcionários das demais secretarias da cidade já foi depositado em conta na data de 10 de agosto e outros parcelados o pagamento em duas vezes, ficando para trás alguns profissionais da área que até a data de 20 de agosto nunca foi efetivado o pagamento referente ao mês de julho para alguns funcionários efetivos.
Os servidores estão preocupados, pois estão chegando Festa do Vaqueiro e Festejo da cidade e as esperança de dinheiro no bolso são mínimas.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.nazarenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário