Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Obra da PRF em FLORIANO-PI tem custo de cerca de R$ 1, 5 milhão.



Está em andamento desde junho passado em Floriano-PI a obra de reforma com ampliação do Posto da PRF, 3ª Delegacia Regional que vem sendo liderada pelo policial Bernardino Pinto.
A obra está orçada em R$ 1. 429.000.00 e os recursos são procedentes do Polícia Rodoviária Federal e do Ministério da Justiça e Cidadania. A conclusão da obra está prevista para fevereiro do próximo ano e no local, existem dezenas de homens da construção civil trabalhando.
“Há uma preocupação em fazer com que os nossos servidores trabalhem de maneira satisfatória, com um certo conforto. Com isso, de imediato estamos reformando e ampliando o órgão em Floriano. Isso é uma vitória da nossa Superintendência Regional, colocou o Bernadino Pinto (Gimba)”, afirmando que os usuários também terão um retorno nesse investimento, pois o local estará mais confortável e com mais espaço.
Um auditório, que é uma carência do órgão, será construído e terá capacidade para cerca de 50 pessoas, coloca enaltecendo, “teremos um canil e um pátio adequado para redenção do veicular e ainda uma base para melhor identificação veicular, ou seja, embaixo do veículo onde se localiza o chassi nós teremos como buscar essas informações”.
Uma outra novidade, acrescentou, se trata de um ponto de pouso para helicóptero.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário