Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 23 de outubro de 2016

Carro com placa de Floriano-PI é apreendido na cidade de Fronteiras-PI.

 
A redação do portal jc24horas recebeu através do whatzapp o comunicado de uma ocorrência registrada ontem na cidade de Fronteiras-Piauí, que resultou na apreensão de um veículo com placa fria e após consulta no sistema infoseg foi constatado que a placa verdadeira é de um veículo com registro de roubo. A placa do Nissan é da cidade de Floriano. Confira na íntegra o comunicado da polícia.
"Após a realização de blitz/barreiras nos principais pontos de acesso à Fronteiras uma guarnição de policiais militares após abordarem um veículo Nissan modelo Sentra de cor preta e placa OEF 3030, o condutor do veículo identificou-se por JANDILSON FIGUEREDO LEANDRO, 41 anos, dizendo residir na Cidade de Araripina - PE,  após busca minuciosa no veículo e consulta no sistema infoseg , fora constado que o veículo estava com um placa falsa sendo a placa verdadeira conforme o infoseg: NIS 0489 da cidade de Floriano. O condutor afirma que recebeu o veículo de uma pessoa de Fronteiras e estava vendendo cereais no comércio local, o veículo e o condutor foram encaminhados à delegacia onde está sendo autuado pelo crime de receptação".
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário