Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 9 de outubro de 2016

Homem é assassinado a golpes de faca na zona rural de Floriano-PI.

Por volta das 22h de ontem 08 de outubro de 2016, a Polícia Militar foi informada pela senhora identificada por Hilda que o seu irmão de nome Francílio de Sousa Silva, de 24 anos, foi ferido com golpes de faca durante uma briga generalizada numa festa na localidade Cachoeira, na zona rural do município de Floriano-PI, e foi conduzido para o Hospital Regional Tibério Nunes. Imediatamente uma equipe de policiais comandada pelo Sub-Tenente F. Alves se deslocou para o HRTN onde constatou a veracidade do fato, sendo que a vítima havia dado entrada já sem vida naquela unidade de saúde.
As informações foram passadas na manhã de hoje pelo comandante do 3º Batalhão Policial Militar, Ten Cel Rubens Lopes durante entrevista coletiva concedida no quartel do 3º BPM. O oficial informou ainda que a PM recuperou uma moto CG Titan, cor vermelha, placa NIT-1142 que foi conduzida para o pátio interno daquela unidade militar. "Quem tiver essa moto desaparecida ou tomada de assalto se desloque ao quartel". Concluiu o comandante do 3º BPM.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário