Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A polícia acredita que os criminosos que dispararam contra Manoel Simplício foram para matá-lo.



“O crime de hoje dia 17,11,2016, não foi contra o patrimônio, não foi um roubo, nem foi uma tentativa de latrocínio, pois não levaram nenhum pertence dele e nos disparos, as regiões que foram atingidas foram nas regiões de defesa, pois ele botou a mão e foi atingido no antebraço e pegou de raspão no rosto dele”, narra o delegado Walter Junior, titular do 1º Distrito Policial, que comanda as investigações do crime de tentativa de homicídio que envolveu o vereador Manoel Simplício na manhã de hoje.
O delegado, mesmo antes de concluir as investigações, já antecipa que quem disparou contra o parlamentar municipal e ex-prefeito Manoel Simplício, foi para matá-lo.
“É precipitado a gente tirar alguma conclusão só que temos a convicção de que se trata de um crime contra vida”, coloca.
As investigações estão em andamento e já foram ouvidas algumas pessoas como testemunhas. Os criminosos estavam numa moto vermelha, com uma rabeta preta e com roldão, disse a autoridade policial.
Os criminosos eram magros e fugiram no sentido Rua Sete de Setembro, passando em frente à Eletrobras, e um dos deles, estava de blusa azul. Não foi levado nada do parlamentar florianense.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário