Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Abandonado ainda criança, homem procura mãe que não vê há 49 anos em Floriano-PI.



Mais um caso de filho procurando pela família é testemunhado pelo Portal Floriano News. Desta vez o solicitante identificado como Raimundo Nonato entrou em contato com o Portal para tentar encontrar sua mãe, uma Florianense identificada apenas como Maria, que o abandonou nos primeiros dias de vida.
Segundo informações repassadas por Raimundo Nonato, há muitos anos atrás sua mãe biológica, na época viúva, teve um relacionamento extraconjugal e acabou engravidando.
A família de Maria obrigou a mesma a dar a criança logo após o parto, então o menino foi levado por uma mãe adotiva para o estado do Maranhão, e logo depois para o Pará.
Com 49 anos, Raimundo Nonato não sabe sequer o sobrenome da mãe, tampouco o nome do pai biológico. Ainda assim o mesmo tem esperança de encontrar a verdadeira família, que ele acredita ainda residir em Floriano-PI.
Informações: (93) 99219-1605 / (89) 99408-2203.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário