Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Bando que tentou levar dinheiro de carros fortes em FLORIANO-PI planejava obter 10 malotes.



Até o momento nenhum dos envolvidos no assalto a malotes que chegavam a Floriano-PI numa aeronave e que seriam colocados em carros fortes, caso ocorrido na manhã dessa terça-feira em Floriano, foi preso.
Sabe se apenas que era um bando, mas não há o número preciso dos criminosos que trocaram tiros com seguranças da empresa de seguros de valores e com uma equipe de policiais militares da Força Tática, grupo de forças especiais, que é lotado no 3º Batalhão da PM local, e estavam no aeroporto para ajuda a fazer o transporte do valor em dinheiro, quantia até o momento não revelada.
Numa entrevista esta manhã o tenente coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão da Policia Militar, citou sobre uma Associação Criminosa que teria em media 15 pessoas e planejaram o assalto aos três carros fortes que tinham acabado de chegar no Aeroporto Cangapara, área rural de Floriano, e estava embargando malotes de uma aeronave que acabara de aterrissar na pista de pouso.
Os criminosos numa ação rápida ainda pegaram um dos seguranças de um dos carros fortes, como forma de garantir as suas integridades físicas e levaram um dos seguranças como refém, mas esse foi liberado.
“Eles levaram um malote e não levaram mais porque os policiais e outros seguranças conseguiram impor um poder de fogo, Foi criada uma linha de tiros que não dava para eles chegar aos outros malotes dos carros fortes”, narra o PM.
O caso deve ter o envolvimento da Polícia Federal por se tratar de valores que estavam sendo direcionados a uma agência financeira local.
“As investigações competem a Polícia Civil e a própria Polícia Federal, em razão do Banco do Brasil estar envolvidos nessas operações, que eu digo, operações financeiras e, possivelmente, se pode desvendar que tipo de informações eles tiveram para chegar no horário certo e... fazerem todo esse planejamento”, coloca o PM Rubens.
Quanto ao caminhão merceds 11/13, que aparece na cena do crime e que foi queimado pelos criminosos disse o tenente coronel Rubens, “de acordo com informações foi levantada junto às imediações do Aeroporto que um caminhão esteve presente no Aeroporto e, infelizmente como o nosso Aeroporto não é de movimentação continua, não há muitas facilidades para fazermos um acompanhamento maior. Esse caminhão foi mesmo utilizado para interceptar a saída dos carros fortes”.
O tenente coronel Rubens afirma que dos 10 malotes, segundo o gerente do empresa Prosegur que é o Luiz Galvão, os criminosos levaram apenas um.
Uma equipe da GRECO, procedente de Teresina, já esteve em Floriano para fazer para das açoes que visam prender o bando. No local, fora encontradas inúmeras municões ainda para serem usada.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário