Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Morre aos 64 anos o coronel Prado da Polícia Militar do Piauí.

O Coronel Francisco Prado de Aguiar, de 62 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (20/04/2015). Ele foi ex-comandante geral da Polícia Militar nos dois primeiros Governos de Wellington Dias e dedicou 42 anos a Polícia Militar do Piauí.
Ele passou mal na manhã de hoje 20 e foi internado no hospital Prontomed, onde não resistiu e morreu. Há quatro anos o Coronel vinha sofrendo com complicações de câncer no fígado.
O militar comandou o 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos-PI e chegou ao posto mais alto da PM no estado, quando foi convidado pelo governador Wellington Dias para ser comandante Geral da Polícia Militar do Piauí durante os primeiros dois governos petistas no estado.
O corpo do Coronel Francisco Prado de Aguiar deve ser transladado para Picos-PI ainda nas próximas horas onde deve ser velado e sepultado naquele município.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário