Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Sinspem-Flo realiza assembleia geral com servidores municipais de Floriano-PI.



Dando seqüência à rodada de negociações com a Prefeitura Municipal, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Floriano (Sinspem-Flo), realizou na manhã desta quinta-feira (3) mais uma assembleia geral com os servidores, para deliberar sobre a reunião a ser realizada no final da tarde de hoje com o Poder Executivo.
Na ocasião, o presidente do Sinspem-Flo, Gildênio Araújo Lopes, explicou que há uma audiência de conciliação marcada para o próximo dia 9, mas a categoria pretende fechar um acordo com a gestão municipal antes dessa data.
“Se nós fizemos um acordo antes, as partes vão lá somente para assinar e homologar o acordo”, disse Gildênio Lopes.
Entre as reivindicações dos servidores municipais estão o pagamento do Programa de Integração Social (PIS), plano nacional, abono férias, além do 13º salário.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário