Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Zé Leão questiona na Câmara da violência crescente em FLORIANO-PI.



Os vereadores que formam a Câmara Municipal de Floriano-PI, ou pelo menos parte deles, se reuniram nessa noite de quinta-feira, 17, em sessões ordinárias, pois houve duas sessões em uma só noite naquele Poder, e um dos temas tratados na Tribuna foi a situação de intranquilidade, de insegurança que vive a comunidade devido aos crimes que vem sendo registrados na cidade de maneira crescente.
Num período de 24 horas as policiais Civil e Militar recebem inúmeras queixas de arrombamentos, invasões com roubos a comércios e domicílios, abordagens de criminosos a transeuntes, roubos de celulares envolvendo vítimas de todas as idades e quase que diariamente, crimes contra a vida.
O caso o mais recente de crime contra a vida e que está sendo investigado pela Polícia Civil, mas que não houve ainda nenhuma prisão de suspeitos, foi uma tentativa de assassinato ao vereador Manoel Simplício, caso que se deu na manhã dessa quinta-feira, 17, numa área central de Floriano, região do Cais.
Lamentamos profundamente a ocorrência com o vereador Manoel Simplício, disse o vereador José (foto).
O vereador José Leão, que também é ex-prefeito de Floriano e que esteve como deputado estadual disse mais, “a nossa cidade vem ultimamente sofrendo esse tipo de ocorrência e esperamos que a Polícia Militar juntamente com a Civil possam ter uma maior porosidade com relação as suas atribuições em proporcionar a segurança pública a nossa cidade”.
Ainda nas suas declarações, Leão externou que deseja que o restabelecimento do vereador Manoel seja o mais breve possível para que ele possa voltar a suas atividades na Câmara Municipal de Floriano, o quanto antes.
FALTOSOS:
Boa parte dos vereadores não compareceu aos trabalhos do Legislativo Municipal realizados nessa última noite.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário