Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Com apoio de vereadores das bases de oposição ao PP, Mauricio deve ser eleito presidente da CM de FLORIANO-PI.

Hoje se confirmou uma informação que há dias vinha circulando nos bastidores da política florianense. A confirmação se deu com a formação de um bloco de vereadores que estará definindo nesse domingo, 1º de janeiro de 2017, quem será o presidente da Câmara de Vereadores de Floriano pelos próximos dois anos.
Os vereadores das bases de oposição ao Joel Rodrigues (PP), que será empossado Prefeito nesse domingo, pelo menos alguns deles, já estão no grupo que passará a governar a cidade de Floriano.
Os oposicionistas Celso Cavalcante, Salomão Holanda e Dessim, ambos eleitos no grupo liderado pelo ex-vereador Almir Reis que estava candidato a prefeito pelo PMDB, hoje mesmo antes de assumirem suas cadeiras na Câmara já estão como membros da bancada de situação.
A vereadora Daguia do Edgar, única mulher na Câmara como vereadora e o seu colega Flávio Henrique, ambos eleitos pelo PDT, que foram reeleitos no grupo que tinha como candidato a prefeito Didi da Lotérica, também já confirmaram apoio a base de situação que vem sendo liderada pelo Maurício Bezerra.
Após muito diálogo e entendimento, esses parlamentares citados, passaram a fazer parte de um bloco que estará disputando a presidência da Câmara e que terá como cabeça de chapa o professor Mauricio Bezerra, vereador reeleito no grupo do PP.
O acordo fechado visando á eleição da Câmara a ser realizada nesse domingo, após as posses, está envolvendo dez parlamentares: Mauricio Bezerra que será o candidato a presidente e ainda Akássio, David Oka, Miguel Vieira, Manoel Simplício e os que fecharam um acordo com a bancada governista que são: Maria Daguia, Celso Cavalcante, Salomão Holanda, Dessim e Flávio Henrique.
Como a chapa está definida um nome foi dado que é “Bloco todos por Floriano”.
Com o bloco formado e confiante numa eleição vitoriosa o vereador Maurício, que vem fazendo um trabalho junto a União dos Vereadores do Brasil (UVB), gravou uma entrevista com exclusividade ao piauinoticias e disse, “é nosso interesse estar a frente do poder para fortalecer essa Câmara. Convidamos os colegas vereadores para virem para essa reunião e contamos com a presença de dez colegas e estou muito feliz e temos um compromisso com esses dez vereadores de que amanhã será indicado o nosso nome para a chapa como presidente e do vereador Manoel Simplício como vice-presidente”.
Se não houver mudanças até a eleição o bloco de oposição estará formado por apenas quatro vereadores: Bilu,  Liacir César e o reeleito Fábio Braga todos eleitos na base do PMDB e ainda o fisioterapeuta Antonio José, da base do PDT.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário