Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Vereadores de Floriano-PI cobram da gestão Joel mais ação e menos reclamações.

Os problemas pelos quais passam a cidade de Floriano-PI tem sido o foco dos vereadores nessas primeiras sessões da Câmara Municipal do ano de 2017, realizadas esta semana.
A participação dos legisladores vem sendo em grande número, ou seja, com poucas faltas.
O pagamento de dezembro de 2016 dos servidores e quanto ao enquadramento do Plano de Cargos e Salários, no sentido de que haja celeridade no processo pelo novo gestor, foram algumas das indagações feitas.
“Os vereadores reclamaram da falta de iluminação nas ruas e avenidas, pois existem muitas vias que estão às escuras”, disse o vereador Maurício Bezerra, presidente do poder.
A exemplo das cobranças em relação a iluminação pública, uma das ruas  do bairro Curtume tem sido motivo de reclamações pelos moradores.
No bairro, populares já pediram providências a pasta da Infraesturura, mas o até o momento nada foi feito nesses trinta e quatro dias da nova administração.
O secretário Marcony, da Infra, tem alegado quanto a questão de licitação e que tem anotado as cobranças e diz que,  tão logo se resolva a questão, todos os pedidos serão atendidos.
“As cobranças dos vereadores ao novo gestor são para que ele resolva os problemas e não fique apenas falando que recebeu dívidas, mas que trabalhe para que as coisas aconteçam”, disse o vereador Maurício se referindo as cobranças dos seus colegas de parlamento.
Sobre as cobranças do pagamento dos servidores, os vereadores de situação ao governo se manifestaram explicando que 80% da folha já foram pagas e que o governo Joel tem procurado resolver as pendências com os servidores,
O vereador Celso Cavalcante, que foi eleito na base do PMDB e que hoje faz parte da base de apoio ao Executivo, foi um dos parlamentares que se pronunciaram em defesa do governo Joel.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário