Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

PRF multa ônibus escolar do município de Floriano-PI.

Na manhã deste Domingo dia (30/04/2017) um ônibus escolar do município de Floriano-PI conduzia os integrantes da Banda de Música para fazer a abertura de um evento esportivo no Sesc, e ao retornar da missão, o veículo foi abordado pela equipe da PRF de plantão que percebeu algumas irregularidade que resultaram em algumas multas. Conforme informações do Inspetor da PRF Jeová Querino, foram detectados problemas no tacógrafo, licenciamento vencido, vidro quebrado deixando a desejar no critério estado de conservação.
Nossa reportagem foi informada da ocorrência às 13h10min e entrou em contato com o Secretário de Educação Joab Curvina às 16h10min de ontem através de telefone celular, mas até aquele instante ele não tinha conhecimento do caso.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/sitenovo/slide/6015-prf-multa-%C3%B4nibus-escolar-do-munic%C3%ADpio-de-floriano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário